domingo, 20 de dezembro de 2015

Swatches de 3 cores dos Batons Líquidos Chandelle

Oláaaaaa, que saudade!!!!

Como prometido , vim mostrar os swatches dos três Batons Líquidos da linha Chandelle 
Adianto que são maravilhosos de verdade, nenhum dos três mancham e nem craquelam nos lábios. O cheirinho é delicioso e a aplicação é muito fácil, além de secarem rapidinho é claro!
Vamos ver cor por cor...
Esse aqui é o Hawai, um rosa que já usei umas 30 vezes, meio Barbie, meio chiclete rsrsrsrrs. Lindo demais!!!



Não fica tão berrante, mas tb não fica apagado nos lábios!!!



















Gostei muito dessa cor!!!!



O segundo Batom é um roxinho que tá muito na moda, fica bem em todos os tons de pele e arrasa por todo lugar.
O nome dele é Aruba, olhem só que lindo:








Muito show né gente????
























Gente, não falei do precinho...eles são muito em conta! Bem baratinhos. 
Podem conferir lá no site da Bifarma que vcs vão amar!








Quem aí também adorou?????












E o último, mas não menos importante é claro, chama-se Maldivas.
Ele é um laramjinha lindo, também não é tããããão chamativo, mas deixa os lábios com uma cor vibrante e ao mesmo tempo usável em qualquer hora e ocasião!








Me digam aí vocês.. qual é o mais lindo???
Difícil né?




























Espero que tenham gostado!!!!!!! Mil beijos e até o próximo post!!!
Karol Kelly


Nenhum comentário:

Postar um comentário