quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Maquiagem roxinha !

Oi meninasss!!!
Hoje vim aqui postar pra vcs uma maquiagem que eu fiz e simplesmente amei!!!!
Tá todo mundo nessa vibe de roxinho neh????Pois eh... eu tb entrei nessa onda e curti muito!

Fiz um esfumado com um trio de sombras da Mary Kay que se chama "On The Horizon"
Esse trio tem 2 tons de roxo e 1 de nudezinho cintilante... ah não são opacos nenhum dos 3 tons tá?
Primeiro esfumei meu côncavo com o roxinho mais escuro, também aplicando no canto externo e no canto interno.
Depois passei uma base branca no meio (pálpebra móvel) e por cima apliquei o nudezinho cintilante.
Lá em cima no côncavo passei o outro roxo com fundo mais rosado por cima e ultrapassei um pouquinho quase chegando abaixo da sobrancelha ( mas não muito tá).
Terminei com um delineado gatinho feito com o delineador em gel também da Mary Kay, que eu amo muito e recomendo!
Aí pronto... toma lápis de olhos, toma máscara de cílios e "vamboraaaa"!!!!


Fiz a sobrancelha com o quarteto de sobrancelhas da Vult, acho ótimo e súper recomendo também!!!!
Vejam um olho com make e o outro sem.. queee diferença faz genteeeeeee!!!!


Já para os lábios eu sou fã do Batom líquido Matte da Dailus , o "Saia de Tule", aliás esses batons líquidos estão virando febre né????
Olha ele aqui:



Eu particularmente não gosto de colocar os olhos e os lábios da mesma cor, mas depende tb do tom, esse por exemplo não combina pra mim com tudo junto, mas vocês podem usar e abusar fazendo várias combinações!!!



Gostaram???? Sigam também meu canal no Youtube " Dicas de Amiga!"
Mil beijossssssss
Karol Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário