quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Batom Líquido Vamp da Dailus

Olá meninassss, 
Como vcs já sabem, a loja Isso Lá em Casa fez uma parceria com meu blog e instagram. Então todo o mês vou tirar uma semaninha específica para postar as coisinhas mais que especiais vendidas na loja. 
Esse mês de setembro a queridissima Simone me enviou dois lançamentos da marca Dailus: o Batom Líquido Vamp e o Batom Líquido Confete! 
Eu como uma pessoa que aaaaaaaama maquiagem, não resisti e também fiz umas comprinhas lá no site. 
Comprei uma paleta de sombras nude que também vou mostrar aqui e um kit com 4 tiaras que minhas filhas já se apoderaram kkkk lindinhas tb. 

Hoje começo pelo Vamp, geeeentchiiii que batom é aqueleeeeeeee???? 

Ele é bem roxão, chega ser azulado e dá pra ver bem o azul na foto (gente eu juro que juro que até ao vivo fica azul, mas há quem diga que não. Só vcs vendo a lindeza de perto pra gamar de vez). 


Tô apaixonada por ele!!!!! 
Se joguem meninassss! 
Corre lá na Isso Lá em Casa pra comprar o seu, tem muuuitas outras cores também pra vcs pirarem e várias coisinhas simplesmente maravilhosas. 
Corre lá, mas aproveita que aqui tem cupom de desconto. É só colocar o código MAKEPERFEITA no final das compras e vc ganha o seu. 
O endereço do site é www.issolaemcasa.com.br
Aproveitem!!!! 
Mil beijos azuis pra vcs kkkkk
Até o próximo post. 
KAROL KELLY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário