terça-feira, 16 de junho de 2015

Nova parceria : Loja  "Isso Lá em Casa"


Oláaaa gente lindaaa!!!

Hoje venho aki contar uma novidade que me deixou muuuuito FELIZ !
Minha parceria com a loja "Isso Lá em Casa" !!! Nossa genteeeee, como eu tô vibrando!!!
A Isso Lá em Casa  é uma loja de produtos nacionais e importados (maquiagens, esmaltes e afins) maravilhosa localizada na Ilha do Governador (loja física) e em um site para compras on line www.issolaemcasa.com.br !!

Não dá pra expressar o tamanho da minha felicidade!
Muito obrigada a Isso Lá em Casa pela confiança!

Então.. á partir desse mês estarei postando produtinhos da loja aki no meu blog pelo menos uma vez por mês e fazendo a resenha de cada um para vocês verem, abrirem o site e caírem nas compras hehehehhehehehhe

Aproveitando essa felicidade toda tenho que compartilhar com vcs a PROMOÇÃO DA SEMANA , híper, mega, ultra legal!

Essa semana a Isso Lá em Casa dá para vcs leitoras 20% de desconto nas compras acima de R$20,00!!!
Eh isso mesmo 20% genteee!
E como??????
Basta colocar lá o código da promoção  que está na fotinho abaixo!!!!!





Genteeee vamos gastar moooooooiiiinnntooooooooo!!!!
CORRE MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
heheheh

Mil beijosssss
Karol Kelly

2 comentários: