sábado, 6 de junho de 2015

Meus 5 batons preferidos da Mac


Olá meninas!!!!!!
Hoje eu vim falar pra vcs um pouquinho dos Batons da Mac e mostrar os meus preferidos!!! ( é claro que ainda faltam alguns hehehehhe) .
Acho que todos tem uma ótima pigmentação e fixam bastante... eles transferem sim, mas muito menos que os batons cremosos e matte  comuns de outras marcas !

Vamos falar primeiro do lindo " Relentlessly Red" (ô nominho difícil hehehe) . Ele é um vermelho com um toque rosado magnífico ( na foto parece totalmente rosa, mas não eh) , muuuito diferente essa cor e simplesmente apaixonante. Na embalagem diz  que é " Retro Matte" , pelo que eu vi, bem mais sequinho que os Matte comuns.
Vejam só:

 O segundo  é o "Morange" ele é um laranjão beeem verão e bem impactante.
Você que eh ousada pode usar e abusar que vai fazer o maior sucesso!!!!!
Na embalagem dele vem escrito que ele é " Amplified" (amplificado?!?!?!), bom , não sei muito bem o que isso pode significar para um batom e inclusive quem souber por favor deixe aqui nos comentários, maaaaaaaaassssss posso dizer que ele eh Cremoso e desliza muito bem nos lábios sem ressecá-los!!!!!!
Dá uma olhadinha na belezuraaaa:

O terceiro lindão é o " Ruby Woo" , o vermelhão mais "tchãããnnnnn" que já vi na vida!!!!!!! 
Amor de muitas meninas que são fãs do vermelho!
Ele também é "Retro Matte" e confesso que apesar de beleza , senti um pouquinho de dificuldade para aplicá-lo , pelo menos nos meus lábios e em algumas meninas que já maquiei também, por ser seco, mas nada que um  LipBalm antes não resolva! 
Dêem uma olhadinha pra desmaiar a-go-ra:

O quarto batom é o " Candy Yum-Yum". Yum yum yum.... mesmoooo!!!! O rosa dele parece até um doce rsrsrrsrs eh uma fofura, muito boneca!!!! 
Adoro esse tipo de rosa! 
Ele eh " Matte" (comum sem retro) e fica divino nos lábios!
Vejam só:
E o quinto, último e não menos importante é o " Heroíne" aiaiaiaiaiaiaiaiiiiii... ele eh muito importante siiimmm!!!
Nossa que dificuldade para achá-lo com essa moda de batom roxo!!!! Na verdade eu ganhei da minha melhor amiga e foi o meu primeiro. Fikei comoooo????hhahhahah muuuurriiiii! kkkk
Ele eeeeeehhhhh um arrasooooo e desejado por milhares de meninas, tanto eh que ficou em falta uma época aki nas lojas brasileiras que vendem Mac!!!!!
Roxo mais maravilhoso desse mundoooo!
Ele é "Matte" , fácil de aplicar e difícil de sair hehehehhehe...
Olha ele akiiiiiiiiiiiii:

Genteeee nenhum deles craquelam tá!!!! Dá pra vc esfregar um lábio no outro, coisa que eu tenho mania hahahhahah e com aqueles Batons líquidos que estão sendo a sensação do momanto não podemos fazer neh!!!!!!
Pensem em uma marca que tem todo tipo de cor imaginável de batom: Essa eh a Mac !!!

Gostaram?
Um beijo grandeeee

Karol Kelly












Nenhum comentário:

Postar um comentário