quarta-feira, 3 de junho de 2015

Makeup Marsala


Ooooooiiii gentchiiiiiii!!!

Hoje estou aqui pra postar uma make que fiz para participar do Concurso Cultural Bruna Malheiros!

O concurso eh muito legal e pelo que vi nas postagens, muitas meninas fizeram a maquiagem híper linda e perfeitinha. Iiiiiiiiiinfelizmente não fiquei entre as 10 melhores, mas outras oportunidades surgirão neh? O que vale eh participar e eu realmente acho!




Adorei a minha make, achei que ficou súper bem e que combina para várias ocasiões!
Essa é a maquiagem Marsala, cor escolhida para 2015 pela Pantone , cuja marca possui o controle da maior paleta de cores do muundooo!!!!! Eh isso mesmo, ela eh a marca mais conceituada mundialmente genteee!





Pois vamos ao que interessa hojeeee :

  • Passei minha base Time Wise Matte da Mary Kay da cor Beige 5, que eh no tom certinho da minha pele e lá fui eu para os olhos...
  • As sombras que passei também foram Mary Kay. Primeiro logo de cara com o pincel de esfumar apliquei a sombra Cinnabar no cantinho externo e fuiii que fuui esfumando no côncavo e atéee o cantinho interno dos olhos. Lá no meiozinho passei um corretivo branco antes de aplicar a sombra  ( o que???? branco??? corretivo mesmo?????) Exato ele vem em uma paleta de corretivos da Jasmyne e eu gostei muito porque se você não fizer maquiagem artística ou não usar o claw branco ou um primer , ele substitui perfeitamente!!!!!! Então... apliquei o corretivo branco e coloquei por cima a sombra Cristallyne (lembrando que ambas as sombras são Mary Kay)
  • Meu lápis de olhos foi da Natura Una, que pinta perfeitamente sem esforço algum, ele não eh retrátil, gosto mais assim.
  • A máscara para cílios foi a Colossal da Maybelline ( aquela com a embalagem amarelinha) que sou apaixonada  demaaais!!!!
  • Blush da paleta de blushes da Jasmyne também ( estou cada vez mais achando que a marca está dando uma grande alavancada nos seus produtos e isso me faz muito felizzzz!!!!!!)
  • E eh claro o último e não menos importante, alías ele eh de extrema importância para a make: o meu queriiiiido Batom Líquido Dailus Pro COLAN MARSALA!!! Genteeeee que cor!!! Que luxo!!!!!! Súper in love com ele!!!!

Espero que vcs tenham gostado e comentem aí genteee!!
Mil beijos
Karol Kelly


Nenhum comentário:

Postar um comentário