terça-feira, 7 de abril de 2015

Oi genteeeee!!!!

Olha só o que eu recebi da marca parceira Catharine Hill !!!
Uma paleta e Batons e um Ruborizador (Blush)!!
Mas vcs conhecem a marca????
A Catharine Hill é uma marca de produtos de Maquiagem Profissional encantadora, lá vc encontra uma gama de produtos fantástica!
Recebi para a minha resenha uma Paleta de Batons Cremosos e um Ruborizador Rosa .
Testei um por um.

Vamos falar um pouquinho de cada :
As cores dos batons são lindas e bem discretas, achei que todas elas podem ser usadas tanto de dia quanto á noite, com uma make com olhos escuros e também com olhos discretos que fica maravilhoso!
A paleta é composta por 5 cores, um nude, um marromzinho, um rosa pink, um vermelho e um rosinha mais claro!! 
Eles possuem uma boa pigmentação, mas parecem um pouco com balm, não ressecam os lábios e ficam bem cremosinhos. O que me surpreendeu é que tem uma boa durabilidade, eu que não sou muito fã de paletas de batons fiquei surpreendida!!! 

           Dica: passe um corretivo antes de aplicarem o batom para neutralizar a cor dos lábios, daí vc vê melhor a cor do batom, porque por exemplo os meus lábios são rosados se eu aplicar o nude por exemplo logo em cima, eu não vejo direito a cor!!!!! Isso com qqr batom tá gente , não só com as paletas não!!! É uma dica bem bacana que eu aprendi!!!
Agora falando do Ruborizador:
Ele eh rosa, serve para dar uma coradinha no seu rosto e fica lindoooooo!
A cor eh bem vibrante, por isso meninas , vamos dosar quendo aplicar tá!!!
O efeito corado eh maravilhoso!
E é um produto híper pigmentado, vc usa sem problemas!!!!
Fixa bastante a cor e vc pode sair sem preocupação!!!
Dêem uma espiadinha no site da Catharine Hill que têm muito mais!!!
www.catharinehill.com.br
Confiram o Instagram também:
@catharinehilloficial
E boas compras!!!!!

Mil Beijos

Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário